Prefeita faz entrega do Hospital Arlete Magalhães

26/07/2018 17:53:00    Fonte: HOSPITAL

Após vários meses de reforma, na tarde de hoje (20), a Prefeita Barbara Prado fez a entrega do Hospital Arlete Magalhães. A Prefeita fez um breve relato das suas ações, ao falar da realização do Pau Brasil Gospel, ela se emocionou em dizer que foi um grande feito na sua gestão, evento que teve por finalidade a exaltação do Deus vivo, agradar ao público evangélico e em geral.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde, Adenilson Sena (Othon), Secretário de Infraestrutura, Antônio Prado, a Vice-Prefeita, Suely Rodrigues, Secretário da Administração, Eurípedes Dias (Nego da Mata), Secretário da Agricultura, Industria, Comercio, Turismo e Meio Ambiente ,Alberto Evangelista, Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Raimunda Lucia e a Secretaria do Trabalho e Ação Social, Tatiane Prado.

Os Vereadores Marcinho de Carlão, Elton de Dinho e Randes também estiveram presentes. A população esteve ali representada por um grupo de pessoas de vários seguimentos da sociedade, Assessores, Coordenadores e diversos chefes e funcionários da Prefeitura de Pau Brasil também estiveram presentes

Palavras-Chave: INAUGURAÇÃO

Última atualização: 21/01/2019 19:47