Policia Militar faz cerimônia de entrega do pelotão reformado

26/07/2018 18:14:00    Fonte: Prefeitura

Na manhã de quarta-feira (25/07) o Comando da Policia Militar faz entrega do Pelotão da Policia Militar, reformado com recursos do comercio local e Prefeitura Municipal. A cerimônia aconteceu sob o comando do Major PM Ricardo Penalva (comandante da 62ª Companhia Independe da Policia Militar - Camacan).

A Aspirante PM Joice Nádila (Comandante do 3º Pelotão da PM em Pau Brasil) foi a Mestre de Cerimonia do acontecimento que após o hasteamento das bandeiras feita pela Prefeita Barbara Prado, Vereador Rui Henrique e Secretário Antônio Prado, que após prosseguiu com a homenagem ao Sargento Paulo Marques (Sub-Comandante do 3º Pelotão da PM em Pau Brasil).

Major Ricardo Penalva, em nome dos oficiais da Companhia prestou homenagem ao Sargento Paulo Marques pela iniciativa em reformar o 3º Pelotão e sua dedicação aos trabalhos da Policia Militar. O Soldado Gustavo Gomes e Marizete Souza (Vizinha do Pelotão e Amiga da Policia Militar) fizeram a entrega da placa que homenageou o Sargento Paulo Marques.

A Prefeita Barbara Prado parabenizou o Sargento Paulo Marques pela homenagem recebida e agradeceu a Policia Militar pela redução dos crimes em Pau Brasil e pela parceria e apoio. O Sargento emocionado agradeceu pelo reconhecimento dos comandantes e da tropa.

Após a homenagem seguiu-se o descerramento da placa de inauguração do 3º Pelotão, feito pela Prefeita Barbara Prado e o Comandante Penalva, o Sargento Paulo Marques serviu a todos os presentes, um farto coffee break. O Subcomandante Paulo Cesar também esteve presentem a cerimônia.Policia Militar faz cerimônia de entrega do pelotão reformado

Palavras-Chave: Segurança Pública

Última atualização: 21/01/2019 19:46