Portal da Prefeitura Municipal de Pau Brasil - Notícia

Natal 2018: praças recebem iluminação natalina.

24/12/2018 11:45:00    Fonte: Praça 5

pau-brasilenses – nascidos ou não na cidade – e visitantes que vão passar os festejos de Natal e final de ano em Pau Brasil: nesta semana as Praças Juracy Magalhães, Santa Luzia, Duque de Caxias e Praça do Pau Brasil estão com iluminação de acordo com o clima natalino, mantendo com isso a tradição da cidade. É a primeira vez que a Prefeitura de Pau Brasil ilumina uma praça na parte alta da cidade, a gestão municipal é o diferencial das demais, ao iluminar uma praça fora do centro da cidade.

A Praça Santa Luzia recebeu pintura para a realização das festividades de Santa Luzia (Padroeira da Cidade), festa que contou com o apoio da Prefeitura. Todo o trabalho de decoração das praças teve a coordenação de Joelson Mamede e contou com a participação da Coordenação Municipal de Iluminação Pública e o apoio da Coordenação de Compras. A Pintura pela Coordenação de Infraestrutura da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria da Administração e Finanças..

Fotos: Fernando Quá

Palavras-Chave: Natal e Ano Novo