Prefeitos são recebidos na Seinfra para tratar da reforma da BR 101 x Pau Brasil.

10/01/2019 13:45:00    Fonte: Prefeitura

A Prefeita Barbara Prado (Pau Brasil) e o Prefeito Oziel Bastos (Camacan), foram recebidos na terça-feira (08/01) pelo Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), onde os gestores dos municípios cobraram de Dr Saulo Pontes, a Ordem de Serviço para a execução dos serviços de Restauração do pavimento da rodovia BA 270; Entr. BR 101 – Camacan – Pau Brasil, com extensão de 28,4 Km.

Saulo Pontes imediatamente acionou a sua equipe técnica para que convidasse o representante da Mazza Engenharia para fazer cobrança para emissão da Ordem de Serviço e início da obra. Essa ação foi solicitada pela Prefeita Barbra Prado, que com essa ação o Governo do estado estará realizando um sonho da população de Pau Brasil, que é a recuperação da malha viária da estrada, enquanto o Prefeito Oziel Bastos a recuperação da Avenida dos Pioneiros e o acesso ao Terminal Rodoviária de Camacan. Parabenizamos ao Governador Rui Costa pelo atendimento do pleito.

Palavras-Chave: Infraestrutura

Última atualização: 24/03/2019 03:52