Portal da Prefeitura Municipal de Pau Brasil - Notícia

Prefeitura de Pau Brasil realiza o maior evento gospel da região

19/04/2019 18:05:00    Fonte: ASCOM

A Prefeitura de Pau Brasil contando com a parceria e o apoio das Igrejas Evangélicas do município, realiza na cidade, o maior evento gospel da região, reunindo cerca de 3000 mil pessoas na Praça da Feira. Para abrilhantar o 2º Pau Brasil Gospel o evento contou com a participação dos pastores, cantores, cantoras, grupos vocais, grupos musicais e as atrações Irmão Lazaro e Rose Nascimento, todos tiveram suas contribuições para o sucesso do evento.

Várias caravanas e grupos de outras cidades também contribuíram para com a grande e o sucesso do evento que superlotou a praça da feira, transformando a festa num momento único para a cidade e seus moradores, apesar que o Pau Brasil Gospel é uma iniciativa única no município é partiu da Prefeita Barbara Prado.

A Abertura do evento contou com a presença de todos os pastore e pastoras das Igreja Evangélicas do município, Prefeita Barbara Prado, Vice-Prefeita Suely Rodrigues e do líder político Antônio Prado. A Prefeita em suas palavras saudou todo o povo cristãos, agradeceu pela presença das pessoas da cidade, visitantes e declarou aberto o 2º Pau Brasil Gospel.

Na sexta-feira (12) Pastor Silvio  Cesar – Igreja NOVA ALIANÇA DO CARAMURU, Pastor Nailson Freitas - Presbiteriana do Brasil e Pastor Vitor Hugo METODISTA WESLEANA DO CARAMURU, com a presença de todos os pastores no palco representado o seguimento evangélico de Pau Brasil, utilizaram da oportunidade para representar as demais igrejas ali presente ou representada. A Prefeita Barbara Prado, a Vice-Prefeita Suely Rodrigues e Secretário de Infraestrutura (Esposo da Prefeita), agradeceu pelo apoio dos pastores e das igrejas, agradeceu as caravanas e o público em geral pela participação na festa e concluiu declarando aberto o 2º Pau Brasil Gospel. Um momento único para a história da cidade.

Na noite de Sábado (12), Rosilda Reis (Pastora da Igreja Quadrangular), Itamar Ferreira (Pastor da 1ª Igreja Batista de Pau Brasil – BIP), Adilson Silva (Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada), e Lucimario Gomes (Pastor da Igreja Assembleia de Deus), foram os pastores que usaram da oportunidade para representar os evangélicos do município na grade de programação do evento.

Na palavra final da Prefeita Barbara Prado, acompanhada pela Vice-Prefeita Suely Rodrigues e do Secretário de Infraestrutura Antônio Prado, ela anuncio a 3º edição do Pau Brasil Gospel.  Com a participação de diversos Pastores no palco o Lucimario Gomes – Pastor da Assembleia de Deus Missão fez um agradecimento a Prefeita pelo acontecimento do evento e concluiu o 2º Pau Brasil Gospel com um clamor pela cidade.

As apresentações de Irmão Lazaro e Rose Nascimento deixou praça pequena diante da multidão ali presente, vários momentos de alegria e muita emoção foram os pontos alto do 2º Pau Brasil Gospel. A participação das barracas contribuiu com a infraestrutura do evento e servindo também para a geração temporária de emprego e renda.

O evento contou com a participação e o apoio das Igrejas: QUADRANGULAR - Pastora Rosilda Reis, ASSEMBLEIA DE DEUS SANTUÁRIO DO ALTÍSSIMO – Pastor Adroaldo Santos, JESUS É A VITÓRIA – Pastor Geraldo Rodrigues, ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA - Wagner Mota, METODISTA PENTECOSTAL – Pastor Orlando Cardoso, PRESBITERIANA RENOVADA – Pastor Adilson Passos, 1ª IGREJA BATISTA DE PAU BRASIL – Pastor Itamar Ferreira, ASSEMBLEIA DE DEUS NOVA VIDA, Pastor Rildo Miranda, ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO – Pastor Lucimario Gomes, METODISTA WESLEANA DO CARAMURU – Pastor Vitor Hugo, ADVENTISTA DO 7º DIA – Pastor Osvaldo Filho, BATISTA BETEL – Pastor Franklin Menezes, NOVA ALIANÇA – Pastor Silvio Cesar, PENTECOSTAL ROSA DE SARON – Pastor Josemar Vieira, PRESBITERIANA DO BRASIL – Pastor Nailson Freitas e ASSEMBLEIA DE DEUS JARDIM GUAÇÃ – Pastor Ramon Silva.

A promessa para o 3º Pau Brasil Gospel é que sua realização seja ainda melhor, corrigir os erros e aperfeiçoar ainda mais a participação dos evangélicos na grade de programação da festa e os acertos, caminhos a serem seguidos pela Prefeitura para que o nome de Deus seja glorificado com o evento, que o fluxo de turista no município seja maior.

ASCOM/Prefeitura de Pau Brasil. Fotos: Fernando Quá

Palavras-Chave: gospel