Portal da Prefeitura Municipal de Pau Brasil - Notícia

Prefeitura de Pau Brasil mantem tradição da Semana Santa

19/04/2019 18:43:00    Fonte: ascom

Garantir o principal alimento da Semana Santa na mesa dos que mais precisa foi a meta da Prefeita Barbara Prado que autorizou a compra de 06 toneladas de peixe para manter a tradição da Semana Santa para a comunidade católica.

A distribuição das fichas e das sacolas de peixe foram feitos pela equipe da Secretaria do Trabalho e Ação Social e equipe do CRAS, sendo Coordenada pela Secretaria do Trabalho e Ação Social, Tatiane Prado, o trabalho ativo em equipe garantiu que o peixe chegasse em várias mesas da população pau-brasilense.

"Nosso trabalho enquanto gestora da minha terra querida e fazer com que as pessoas possam ter na mesa o principal alimento na Semana Santa”, declarou a Prefeita Barbara Prado. “Com a distribuição do peixe para a Semana Santa a nossa gestão mantem a tradição da Semana Santa”, afirma a Prefeita.

A distribuição foi feita na manhã de quarta-feira (17/04), no Estádio Municipal, uma grande aglomeração de pessoas com fichas em mãos se concentraram na Praça do Campo para ter em mão o peixe da Semana Santa, a maioria madrugou na fila.

Ascom/Prefeitura de Pau brasil. Fotos: Fernando Quá

Palavras-Chave: semana santa